top of page

Álcool e drogas é tema da Tribuna Livre

Crédito: Câmara de Araras

A Tribuna Livre da 11ª Sessão Ordinária, realizada nesta segunda-feira (15), teve como orador Messias Joaquim da Silva, que abordou o tema alcoolismo e drogas.


Em diversos momentos de seu discurso, o orador ressaltou a importância de “dar as mãos”, uns aos outros, para enfrentar tudo o que envolve as drogas e as transformações que ela faz na vida das pessoas.


Messias contou um pouco sobre sua história de vida e defendeu que todos devem unir forças, de maneira conjunta, para ajudar a reerguer as pessoas que necessitam urgentemente de ajuda para se reintegrar, de forma digna, na sociedade. “Uma das coisas que o álcool e a droga tiram do ser humano é a sensibilidade de entender que ele ou ela é importante para a sociedade”, disse.


O orador enfatizou a quantidade de pessoas que ele verifica utilizando as ruas como moradia. Destacou que as drogas tiram o caráter e a vontade de vencer dos usuários. E, para enfrentar isso, é preciso de uma sociedade mais unida. “Vamos dar as mãos, essa luta é de todos nós”, destacou.


TEXTO: REPRODUÇÃO CÂMARA DE ARARAS

Commentaires


bottom of page