top of page

Alerta: mato alto no Jardim das Orquídeas atrai animais peçonhentos e assusta moradores

Moradores dos bairros de Araras estão alarmados com a falta de manutenção e no Jardim das Orquídeas a presença de animais peçonhentos tem gerado preocupações na comunidade.


Crédito: Arquivo pessoal

A negligência na manutenção tem causado sério risco para os residentes: obras, aranhas e escorpiões são apenas alguns dos animais que têm sido avistados com frequência devido ao ambiente propício criado pelo mato descontrolado.


"A situação está fora de controle. É assustador pensar que estamos cercados por animais venenosos", lamenta um morador local, que prefere manter o anonimato por medo de represálias.


A falta de intervenção das autoridades competentes também é motivo de frustração para os residentes, que sentem que sua segurança está em segundo plano. "Já reportamos o problema diversas vezes, mas até agora nada foi feito", relata outro morador.


Diante dessa situação preocupante, os moradores pedem urgentemente por medidas efetivas por parte das autoridades locais para resolver o problema do mato alto no Jardim das Orquídeas. Enquanto isso, a comunidade permanece em alerta, esperando por uma solução que traga segurança e tranquilidade de volta às ruas do bairro.


コメント


bottom of page