top of page

Assembleia do SindSepa debate descumprimento de Acordo Coletivo e mobilização dos servidores

Uma assembleia de extrema importância foi realizada pelo SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) ontem (28), reunindo Serventes, Inspetores de Alunos e Monitores Educacionais.


Crédito: SindSepa

O encontro foi marcado por discussões cruciais sobre questões que afetam diretamente a categoria, com o objetivo de garantir seus direitos e buscar melhorias nas condições de trabalho. Também foi definido que em breve será divulgada uma data para mobilização.


Na Assembleia, foi discutido ainda o cumprimento do Acordo assinado no ano passado, mas que foi ignorado até o momento pelo Governo, mesmo com diversos ofícios do SindSepa cobrando a administração pública.


"É importante lembrar que até o momento o prefeito não se manifestou sobre o ofício do Sindicato que solicitava a abertura da mesa de negociação da Campanha Salarial 2024", afirma o Sindicato.


A data-base dos servidores públicos está prevista para o dia 1º de março, conforme estabelecido pelo Artigo 241 do Estatuto dos Servidores. “Sempre, desde a sua implantação, foi respeitada. Todas as administrações não mediram esforços para respeitar os servidores na luta por seus direitos”.


A reportagem não encontrou representantes do Governo para comentar o assunto.


]

 

Comments


bottom of page