top of page

Audiência Pública confirma aumento na arrecadação, mas trabalhadores públicos seguem sem Data-base

Durante audiência pública realizada pela Secretaria da Fazenda, foram apresentados dados que confirmam um aumento na arrecadação do município de Araras e uma diminuição na folha de pagamento.


O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) afirma que "apesar disso, irresponsavelmente, o Governo não concedeu a data-base para os servidores públicos".


Na prestação de contas, os diretores do SindSepa questionaram representantes do Governo sobre os dados apresentados, e eles confirmaram o aumento. "Fato deixa claro que o prefeito odeia os servidores públicos que atendem com zelo a população ararense" postou a entidade.


O presidente do Sindicato, José Raul dos Santos, ressalta que a administração municipal não tem justificativa para a não concessão, visto que os números indicam uma capacidade financeira favorável. “Os servidores estão sendo prejudicados por este Governo que não valoriza a classe e adota medidas que impactam negativamente nas condições de trabalho e remuneração”.


Para o Sindicato a categoria não pode continuar inerte ao descaso do Governo e à retirada dos direitos dos trabalhadores; precisa se unir cada vez mais pelos seus direitos.


Representantes do Governo não foram encontrados para comentar o assunto, porém a Gazeta Ararense está aberta para todos os posicionamentos.




Comments


bottom of page