top of page

Basquete feminino: atleta da Secretaria de Esportes irá jogar os campeonatos Paulista e Brasileiro

A atleta Jhennifer Rodrigues Pereira, pivô do time de basquete SME/Lifeway, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, foi contratada pela equipe do Pindamonhangaba e irá disputar os campeonatos Paulista e Brasileiro. No contrato, a “cria” ararense irá receber alimentação, alojamento, salário e uma bolsa de estudos.


“Além das conquistas em quadra, como os Jogos Regionais deste ano, o nosso projeto vem se destacando na formação de jogadoras, o que acaba chamando atenção de outros clubes”, afirmou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.


Defendendo as cores de Araras por três temporadas, Jhennifer obteve os seguintes títulos: vice-campeonato dos Jogos Regionais (2019), medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior (2019), campeã da Liga Metropolitana de Campinas (2019) e campeã dos Jogos Regionais (2022).


“Ficamos muito felizes e orgulhosos da Jhennifer, uma atleta dedicada e de alto nível técnico. Desejamos muito sucesso e que nesta nova jornada, alcance seus objetivos. Voa, Jheny! Nossa torcida está com você!”, comentou o treinador ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.


Para o treinador “Essa contratação mostra mais uma vez a seriedade e qualidade desenvolvida no projeto de basquete feminino em nossa cidade”, completou Rodrigues.


Outras informações sobre o projeto de basquete feminino podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).


Com informações da Secom

댓글


bottom of page