top of page

Câmara de Araras terá fórum sobre empreendedorismo feminino

A Câmara Municipal de Araras terá no mês de novembro o Fórum Anual Municipal do Empreendedorismo Feminino. O evento foi criado pelo Projeto de Decreto Legislativo nº 1/2023, de autoria das vereadoras Missionária Maria (União Brasil) e Deise Olímpio (União Brasil), aprovado na sessão ordinária da última segunda-feira (15).

Crédito: Diretoria de Comunicação/CMA

De acordo com a propositura, o fórum será realizado sempre em data próxima ao dia 19 de novembro, quando é celebrado o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino, e poderá ser composto por ciclo de palestras, painéis, exposições e homenagens a empreendedoras de destaque.


A organização do evento será formada pelas procuradoras que integram a Procuradoria Especial da Mulher de Araras, especialmente convocada para esta tarefa, contendo: presidente, vice-presidente, secretário e dois membros, dando-se a preferência para vereadoras mulheres.


“Quando falamos de empreendedorismo feminino, não estamos nos referindo somente às grandes empresas lideradas por mulheres, mas também às produtoras locais, aos pequenos negócios, aos empreendimentos individuais e às startups. Em Araras existem inúmeras mulheres empreendedoras que merecem seu espaço para troca de informações e para serem homenageadas”, destacaram as autoras do projeto.


Reprodução: Diretoria de Comunicação/CMA

Comments


bottom of page