top of page

Câmara determina credenciamento para participação na sessão de hoje

A Câmara Municipal de Araras public ou um Ato no qual determina que os interessados em participar da sessão de hoje (04) deverão se credenciar para a reserva de lugar, diante da impossibilidade de acomodar todos para a votação do Projeto de Lei Complementar nº 36/2023, relativo aos interesses dos servidores ativos e inativos sobre o Araprev.


A determinação obedece o Ato da Presidência nº 25 de 2023, que considerou as instruções técnicas do Corpo de Bombeiros, da Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública e Polícia Militar do Estado de São Paulo. A medida visa garantir a segurança de todos.



As reservas deverão ser feitas hoje das 7h às 17h30, presencialmente, na recepção da Câmara Municipal de Araras. O horário informado poderá ser prorrogado ou reduzido, de acordo com a demanda e com o espaço disponível na plateia.


As pessoas não credenciadas não serão admitidas na plateia, mas poderão acompanhar a Sessão Ordinária pelos canais disponíveis nas mídias sociais, pela TV Conecta e transmissão pela Rádio Araras FM.



Comments


bottom of page