top of page

Câmara Municipal encerra campanha de doações às vítimas das chuvas do Rio Grande do Sul

Saiu, na manhã desta quinta-feira (23), o segundo e último caminhão com doações de itens arrecadados durante a campanha beneficente às vítimas das chuvas no estado do Rio Grande do Sul.


A Câmara Municipal de Araras foi o ponto de coleta da campanha, feita em parceria também com a Associação Separados para o Senhor (ASS), a Defesa Civil, o Tiro de Guerra, a Igreja Mananciais das Águas, o Conselho de Pastores Evangélicos (Conpea), e outras entidades da cidade de Araras.


Segundo Vanessa Trevisan, da Associação Separados para o Senhor, assim como na primeira leva de doações, que saiu das dependências da Câmara Municipal no último dia 14 de maio, tudo o que foi arrecadado também será direcionado à cidade de São Leopoldo. Desta vez, o volume recolhido sairá do depósito da Associação Comercial Industrial de Araras (ACIA) e transportado em um caminhão do Correios até o Rio Grande do Sul.


A estimativa é que 4 toneladas de itens, entre água, alimentos não perecíveis, leite, produtos de higiene e limpeza e ração para animais tenham sido arrecadados nesta segunda leva de doações.


Em entrevista à Câmara, Vanessa Trevisan afirmou que a campanha de doações superou as expectativas de todos os envolvidos e ainda destacou o papel da Câmara Municipal na iniciativa: “o povo ararense é solidário e agradeço à Câmara Municipal por ceder seu espaço para esta campanha”.


TEXTO: CÂMARA DE ARARAS

Comments


bottom of page