top of page

Câmara realiza audiência pública sobre segurança nas escolas na próxima quarta

Objetivo da reunião é discutir ações visando a proteção de alunos e funcionários


A presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD), convocou para a próxima quarta-feira (19), às 19h30, uma audiência pública com o tema “segurança pública nas escolas”. O objetivo é discutir ações visando a proteção de alunos e funcionários das unidades de ensino do município, tendo em vista os fatos ocorridos nos últimos dias e a preocupação de pais e responsáveis.

Crédito: Câmara Municipal de Araras

A reunião será aberta ao público e acontecerá no Plenário "Vereador Bruno Moysés Batistela", com transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET e pelo site, Facebook e YouTube do Legislativo Municipal.


O assunto foi bastante comentado pelos vereadores na sessão ordinária da última segunda-feira (10), quando a presidente anunciou a realização da audiência para que o tema possa ser amplamente debatido pela sociedade e pelas autoridades.


“É um tema muito importante e que necessita urgentemente da nossa atenção, para que possamos propor soluções em conjunto. Vamos convidar as autoridades de segurança pública, pais e responsáveis de alunos, representantes das escolas municipais, estaduais e particulares e toda a população em geral”, afirmou Mirian Vanessa.


AUDIÊNCIA PÚBLICA – TEMA: SEGURANÇA PÚBLICA NAS ESCOLAS

Data: 19/04/2023

Horário: 19h30

Local: Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”

Transmissão ao vivo: TV Câmara (canal 4 da NET) e internet (site, Facebook e YouTube da Câmara)


Câmara Municipal de Araras.

Comentarios


bottom of page