top of page

Com urna eletrônica, eleição do Conselho Tutelar acontece no dia 1º de outubro

Pela primeira vez com urna eletrônica, a eleição do Conselho Tutelar acontece no dia 1º de outubro (domingo), das 8h às 17h, nas escolas estaduais “Dr. Cesário Coimbra” e “Coronel Justiniano Whitaker de Oliveira”. Confira aqui os 21 candidatos aptos para a votação.

Os seguintes documentos são necessários para a votação: título de eleitor (ou E-título) e um documento original com foto (por exemplo, RG).


As informações correspondentes a cada candidato estarão disponíveis nos ônibus, postos de saúde e dispositivos da Assistência Social, como os CRAS.

Quem pode votar?

De acordo com o COMDICAR (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), todos os eleitores ararenses podem participar do pleito. O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) irá disponibilizar ônibus gratuitos para a votação.


“Que os eleitores procurem pelas redes sociais dos candidatos para conhecê-los melhor e decidir em quem votar. A sociedade tem o dever de escolher bons candidatos que vão zelar pelos direitos das crianças e adolescentes de Araras”, comentou a presidente do COMDICAR, Viviane Zanchetta.


Outras informações sobre a eleição podem ser obtidas pelo número de WhatsApp: (19) 99967-0515, pelo telefone (19) 3543-1700, pelo e-mail comdicar@araras.sp.gov.br ou pessoalmente na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada à Rua Treze de Maio, nº 175, no Centro, das 8h às 16h, sem agendamento prévio.

Comments


bottom of page