top of page

Denúncia de receptação de carga resulta em apreensão de caminhão em Araras

A empresa de monitoramento entrou em contato com o Polícia Militar para comunicar o roubo de um caminhão modelo Volvo/FH540 na manhã de ontem (15). O veículo foi roubado na região de Iracemápolis, porém, o rastreamento indicou uma parada suspeita na cidade de Araras, mais precisamente na Rodovia Anhanguera, no KM 165 + 800mts.


Crédito: Polícia Militar

Ao chegar no local indicado, uma empresa responsável pelo processamento de grãos para nutrição animal, as autoridades encontraram diversos colaboradores presentes.


Questionados sobre qualquer atividade de descarregamento de carga naquela madrugada, os funcionários negaram qualquer conhecimento sobre o assunto, bem como a existência de documentos relacionados aos grãos de soja armazenados no galpão.


Entretanto, após diligências realizadas, a responsável pela empresa admitiu que seu marido havia adquirido a carga de soja do proprietário do caminhão. A descarga foi realizada durante a madrugada, com a colaboração do porteiro, que permaneceu além do horário habitual para receber e descarregar a carga.


O investigador foi acionado e compareceu ao local para verificar as imagens do aparelho de monitoramento. As imagens confirmaram a presença do caminhão naquele local durante a madrugada, o que levou à apreensão do aparelho como prova.


Diante dos fatos, tanto o porteiro quanto a proprietária foram conduzidos ao plantão policial, onde o delegado de plantão tomou ciência dos acontecimentos e elaborou o Boletim de Ocorrência Policial Civil (BOPC).

Comments


bottom of page