top of page

Divulgação da lista de classificação do Programa Casa Ararense

A Prefeitura de Araras publicou a lista de classificação geral hierarquizada dos inscritos no Programa "Casa Ararense", conforme os critérios estabelecidos pela Lei Municipal nº 5.723/2024 e pelo Decreto nº 7.412/2024. Esta lista, atualizada até o dia 29 de fevereiro de 2024, destaca como principal critério de seleção o tempo de residência na cidade.


Os interessados podem acessar a lista no site oficial da Prefeitura de Araras (www.araras.sp.gov.br), bem como nas versões impressas disponíveis na Secretaria de Habitação, localizada na Rua Nunes Machado, 707, Centro, e no Paço Municipal na Rua Pedro Álvares Cabral, 83 – Centro. Outro ponto de consulta é o CAM "Guerino Bertolini" situado na Rua Irineu Carroci, s/n, José Ometto II.


A lista será utilizada como referência para todos os empreendimentos habitacionais de interesse social enquadrados no programa, e é válida por tempo indeterminado, assegurando que todos os inscritos serão eventualmente contemplados.


A Secretaria Municipal de Habitação ressalta que denúncias sobre irregularidades nos processos de inscrição devem ser fundamentadas e submetidas através do formulário próprio disponível no site da Prefeitura, dentro de um prazo de cinco dias.


Como nos anteriores Programas Municipais de Habitação de Interesse Social (PMHIS), a Secretaria encaminhará a lista aos empreendedores participantes do Programa Casa Ararense. Caberá a esses empreendedores contatar os classificados, seguindo a ordem estabelecida, para negociações que envolvem também a Caixa Econômica Federal ou outros agentes financeiros.





CRÉDITO: PREFEITURA DE ARARAS

Comments


bottom of page