top of page

Elenco para Copa Paulista é apresentado no Estádio Dr. Hermínio Ometto

O estádio Dr. Hermínio Ometto foi o cenário para a apresentação dos atletas que disputarão a Copa Paulista nesta temporada. Na manhã de quarta-feira (08), 16 jogadores foram oficialmente apresentados ao público e à imprensa, destacando-se a mistura de novos talentos e experiências diversas.


No grupo de goleiros, Tales, anteriormente no Noroeste/SP, Igor Carioca, da Portuguesa Santista/SP, e Igor Alexandre, do Catanduva/SP, foram introduzidos como as principais opções para a meta.


A defesa conta com nomes como Gabriel Cunha e Tallys, ambos vindos do União São João/SP, Rafael, ex-Guaratinguetá/SP, Gabriel Mancha, do Velo Clube/SP, Marquinhos, que estava no Rio Preto/SP, e Samuel, proveniente do Lemense/SP.


Para o meio-campo, os selecionados foram Danilo, também do União São João/SP, Alisson Santana, anteriormente no Flamento/PE, Deyvid, do Catanduva/SP, e Paulinho, do VOCEM/SP.


O setor ofensivo será composto por Wesley, ex-Lemense/SP, Matheus Arcanjo, do Penapolense/SP, e Danilo, vindo do Itaberaí/GO.


Sob o comando do técnico Marcos Campagnollo, o primeiro treino com bola está programado para acontecer nesta quinta-feira (09), onde os jogadores começarão os preparativos intensivos para a competição. A equipe aposta na integração e no entrosamento rápido desses jogadores para garantir uma performance sólida na Copa Paulista.


GOLEIROS

Tales (ex-Noroeste/SP)

Igor Carioca (ex-Portuguesa Santista/SP)

Igor Alexandre (ex-Catanduva/SP)


DEFENSORES

Gabriel Cunha (ex-União São João/SP)

Tallys (ex-União São João/SP)

Rafael (ex-Guaratinguetá/SP)

Gabriel Mancha (ex-Velo Clube/SP)

Marquinhos (ex-Rio Preto/SP)

Samuel (ex-Lemense/SP)


VOLANTES | MEIAS

Danilo (ex-União São João/SP)

Alisson Santana (ex-Flamento/PE)

Deyvid (ex-Catanduva/SP)

Paulinho (ex-VOCEM/SP)


ATACANTES

Wesley (ex-Lemense/SP)

Matheus Arcanjo (ex-Penapolense/SP)

Danilo (ex-Itaberaí/GO)


Comments


bottom of page