top of page

Empreendedorismo feminino será comemorado em Araras

Na última sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (20), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 207/2023, que institui e inclui no calendário oficial de Araras a Semana Municipal de Empreendedorismo Feminino e o Dia da Mulher Empreendedora Ararense. O projeto é de autoria da vereadora Maria do Socorro Paiva de Souza (PSD).


Crédito: Câmara de Araras

O Dia da Mulher Empreendedora Ararense será celebrado no dia 19 de novembro de cada ano e a Semana Municipal do Empreendedorismo Feminino será realizada na semana dessa mesma data.


“O dia 19 de novembro é um dia importante tanto para as mulheres como para o mundo dos negócios. Nessa data se comemora o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino e tem como principal objetivo celebrar e apoiar a entrada de mulheres no universo corporativo.”, disse a vereadora proponente durante a sessão camarária.


Além disso, de acordo com a vereadora Missionária Maria, “é mais do que um dia comemorativo, ele é um movimento para aumentar a participação das mulheres no mercado de trabalho”.


O Projeto de Lei nº 207/2023 foi aprovado com uma emenda modificativa.


TEXTO: CÂMARA DE ARARAS

Comentarios


bottom of page