top of page

Fernando Haddad e Lúcia França inauguram Comitê Suprapartidário em Araras

O candidato ao governo do Estado de São Paulo, Fernando Haddad (PT) e sua candidata a vice, Lúcia França (PSB), inauguraram o Comitê Suprapartidário da campanha em Araras ontem (27).

Crédito: PT Araras

Os correligionários receberam os candidatos na Praça Barão de Araras com uma grande festa, Haddad e Lúcia conversaram com a imprensa e a população. Juntos, caminharam com a militância até o Comitê instalado na Rua Tiradentes.

Para Haddad o Estado precisa de mudanças e tem sido tratado como se fosse de terceira categoria. "Vamos cuidar de todos eixos, investir em segurança, educação e saúde, como fizemos quando estávamos na Prefeitura de São Paulo e no Ministério da Educação".


O candidato afirmou que tem propostas de desenvolvimento para a região, principalmente com a atração de novas indústrias e investimento no crescimento das já instaladas. "É um polo essencial para o estado e precisa de um serviço público à sua altura. Com foco na reindustrialização, na construção civil e na Indústria 4.0, vamos gerar empregos e reerguer São Paulo".


No Comitê os candidatos discursaram para os presentes e foram embora, os correligionários permaneceram no local.



Komentarze


bottom of page