top of page

Forças de segurança do município realizam Operação Cidade Segura nesta quinta-feira (25)

A Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com as polícias Militar e Civil, realizou nesta quinta-feira (25) a Operação Cidade Segura.


“Atuamos em todas as regiões da cidade, com bloqueios nas entradas que têm maior fluxo”, explicou o comandante da GCM, Salathiel José da Silva.

Crédito: Divulgação Secom

A ação teve caráter preventivo e contou com mais de 30 agentes das três forças policiais. “Para auxiliar na operação, o helicóptero águia esteve aqui, dando suporte às equipes em terra”, afirma o capitão da Polícia Militar, Daniel Lançoni.


O secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, Reginaldo Fernando Chieregatto, destacou a importância da ação. “Tivemos alguns furtos nas últimas semanas, principalmente de veículos, e é muito importante essa integração das três forças para inibir ações como essas”.


O prefeito Pedrinho Eliseu também acompanhou o início da operação. “Me preocupo muito com a segurança de nossa população e é muito importante ter uma operação com as três forças. Queremos que seja uma ação constante”, afirmou.

Commentaires


bottom of page