top of page

Governo atrasa pagamentos dos trabalhadores quitando este ano o que deveria ter sido depositado em 2023, afirma Sindsepa

O SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) afirmou que Governo de Araras atrasou os pagamentos dos direitos dos trabalhadores, quitando este ano o que deveria ter sido depositado em 2023.

Crédito: Prefeitura de Araras

De acordo com o Sindicato, os benefícios dos funcionários só foram regularizados pelo Governo no dia 5 de janeiro, a Prefeitura atrasou o pagamento de vale alimentação, férias, horas-extras e funcionários comissionados.


Na prática, os servidores públicos municipais que saíram de férias em janeiro só receberam seus salários, os demais direitos foram pagos apenas em 2024.


Outro problema apontado pelo SindSepa foi a falta de material básico para o trabalho, como papel higiênico, galão de água e produtos de limpeza nas repartições públicas.


Vale ressaltar que desde 29 de novembro o SindSepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) aguarda uma reunião com o prefeito para debater assuntos relevantes a categoria. "Esperamos que o Governo e seus gestores se organizem para que a administração cumpra o seu papel com os trabalhadores e a população, diferente do vem ocorrendo".


COM INFORMAÇÕES DO SITE DO SINDSEPA

コメント


bottom of page