top of page

Haddad faz campanha em Araras com Geraldo Alckmin, Lúcia e Márcio França

O candidato ao governador de São Paulo, Fernando Haddad , da coligação "Brasil da Esperança", cumpre agenda em Araras amanhã (26), às 17h, quando será recebido por simpatizantes e candidatos do grupo e de toda a Região.


Haddad será recebido durante mobilização na Praça Barão de Araras e deverá estar acompanhado de Geraldo Alckmin, candidato a vice-presidente de Lula, além de Lúcia França, candidata a vice-governadora e de Marcio França, candidato ao Senado.


Haddad passa por Araras para pedir apoio à eleição de Lula/Alckmin e expor suas propostas para o governo do Estado de São Paulo. Líder em todas as pesquisas eleitorais realizadas até agora, Haddad já esteve em Araras por duas vezes, quando ministro da Educação, durante o governo municipal do PT, entre 2008 e 2016.


Ele vai caminhar conversar com lideranças, militância e simpatizantes e depois deverá atender a imprensa durante a inauguração do Comitê Suprapartidário da campanha, instalado na Rua Tiradentes, 940, no centro.


A presença de Haddad e sua comitiva marca a arrancada da campanha da Coligação Brasil da Esperança em Araras, em apoio a Lula e Alckmin. O comitê suprapartidário tem o objetivo de abrigar todos os candidatos coligados com campanha em Araras.

Komentarze


bottom of page