top of page

Ivan Zurita ocupa Tribuna da Câmara para falar sobre gestão pública e não descarta candidatura a prefeito de Araras

O economista e ex-presidente da Nestlé no Brasil, Ivan Fábio Zurita, foi um dos oradores da Tribuna Livre da 6ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Araras ontem (12) e ao ser questionado sobre uma possível candidatura a Prefeitura ele não negou a pretensão .


Entre os principais assuntos abordados por Zurita estava a necessidade de reduzir gastos em uma gestão como a da cidade de Araras; a possibilidade de redirecionar recursos financeiros para áreas que realmente precisam de investimento e que trazem lucro rápido; além da geração de mais empregos na cidade, principalmente para a população jovem.


Crédito: Câmara de Araras

Em relação a este último tópico, Ivan Fábio citou como exemplo o Senai de Araras, que teve intermédio dele para ser instalado na cidade, e que capacita mão-de-obra específica para o mercado de trabalho, uma vantagem para os jovens que procuram emprego e também para as empresas que buscam contratar mao-de-obra capacitada.


Segundo Zurita, a cidade precisa atrair investimentos. "Só assim são gerados empregos, impostos e a economia gira. Temos que oferecer vantagens competitivas para que possam investir em Araras”.


Para que Araras consiga mais receitas, Ivan disse que as autoridades devem manter contato com empresários e buscar reuniões em órgãos como a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), onde se encontram gestores que realmente podem trazer investimentos e desenvolvimento para o município.  



TEXTO: CÂMARA DE ARARAS

Yorumlar


bottom of page