top of page

Nova Executiva do Partido Verde é nomeada em Araras

Nova Executiva do Partido Verde em Araras é nomeada com o objetivo de trabalhar por uma cidade mais justa, com desenvolvimento econômico e oportunidades para todos, sem perder de vista a eleição municipal de 2024.


O grupo se organiza para criar uma legenda formada por pessoas que acreditam na política como ferramenta de construção de uma sociedade justa e sustentável, além da eficiência na administração pública.


"A gestão dos recursos precisa ser responsável e as políticas públicas acompanhar o crescimento da cidade, sempre de olho na atração de novas empresas" ressaltou a presidente Maria Gabriela Córnia.


De acordo com a vice-presidente, Ana Paula Mazetto, esse momento é de construção de um grupo forte que atue para garantir os direitos de toda população, sem negligências às minorias, com políticas públicas voltadas para todos.


Já a secretária Raquel Metzner, que é gestora ambiental, acredita que é preciso focar no desenvolvimento de Araras. “Juntos vamos trabalhar para que a cidade cresça de forma responsável e norteada por políticas sustentáveis”.


TEXTO: EXECUTIVA DO PARTIDO VERDE EM ARARAS


Comments


bottom of page