top of page

PL oficializa Felipe Beloto como pré-candidato a prefeito de Araras

A corrida para a escolha dos pré-candidatos a prefeito de Araras segue movimentada. O PL (Partido Liberal), do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro, oficializou a pré-candidatura do arquiteto urbanista Felipe Beloto para a disputa do cargo de prefeito nas Eleições de 2024.


Crédito: Arquivo Pessoal

O vereador Marcelo de Oliveira (Republicanos), ferrenho defensor do governo e também um dos responsáveis por barrar comissões de investigação à administração pública, além de estar envolvido em polêmicas com a comunidade LGBTI+, é cotado como pré-candidato a vice-prefeito na chapa.


Felipe Beloto se junta a outros nomes já lançados como pré-candidatos, incluindo a vereadora Regina Noêmia Geromel Corrochel (PP), Roberta Barbinato (PT), Murilo Coghi (União Brasil), Ivan Fábio Zurita (Novo) e Rodrigo Soares (MDB).


A definição dos pré-candidatos é um passo importante no cenário político local, com cada partido buscando consolidar suas estratégias e apoiar seus representantes mais fortes para a disputa do Executivo Municipal.

Comments


bottom of page