top of page

Polícia Militar prende indivíduos por receptação de motocicleta roubada

Durante patrulhamento pela Avenida Loreto, a Polícia Militar foi abordada por um transeunte que informou ter visto dois indivíduos entrando em uma casa em reforma e abandonando uma motocicleta. O denunciante indicou o local e descreveu as características dos suspeitos.


Crédito: Polícia Militar

Com o apoio de uma viatura, os policiais foram até o local indicado e encontraram uma motocicleta Lander vermelha sem placa. O chassi intacto permitiu a identificação da moto, que constava como roubada na cidade de Araras em 19 de maio de 2024. A viatura permaneceu no local aguardando o guincho e passou a patrulhar o bairro em busca dos indivíduos.


Na Avenida Melvin Jones, nas proximidades do Auto Posto Diamante, os policiais avistaram dois homens com as características informadas. Durante a revista pessoal, foi encontrada a chave da motocicleta em um cordão no pescoço de um dos abordados. Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante por receptação, e foram lidos os direitos constitucionais dos suspeitos.


Com o apoio da viatura e do Apoio Tático, os indivíduos foram conduzidos ao Pronto-Socorro São Leopoldo Mandic e, posteriormente, levados ao distrito policial junto com a motocicleta e as evidências. O delegado de plantão registrou o Boletim de Ocorrência de receptação.

Commenti


bottom of page