top of page

Prefeito se reúne com servidores do TCA para detalhar criticado projeto de mudança da Autarquia para Secretaria Municipal

Com o objetivo de explicar o projeto de transformar o TCA (Serviço Municipal de Transportes Públicos de Araras) em Secretaria Municipal, o prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com os servidores da Autarquia na manhã desta quinta-feira (1º) na Casa da Memória de Araras “Pedro Pessotto Filho”.


Crédito: Prefeitura de Araras

Na ocasião, o chefe do Executivo explicou os detalhes da mudança da atual administração indireta (Autarquia) para a futura administração direta (Secretaria). “Nossa intenção foi esclarecer todas as etapas para os funcionários e apresentar as diretrizes do processo que futuramente será implantado”, disse Pedrinho.


Presente à reunião, o presidente Executivo do TCA, Romildo Benedito Borelli, comentou sobre a importância da conversa. “Queríamos mostrar que ninguém vai sair prejudicado com a mudança e também para pedir o apoio de todos neste momento”, apontou Borelli.


A reunião também contou com as presenças de Jonas Araújo Filho (secretário municipal da Administração) e de Sidarta Santana (chefe da Coordenadoria de Tráfego e Operações do TCA).


Outras informações sobre a reunião podem ser obtidas pelos telefones 3543-1820 (TCA) e 3547-3035 (Secretaria da Administração).


TEXTO: PREFEITURA DE ARARAS

ความคิดเห็น


bottom of page