top of page

Prefeitura lança Distrito Industrial VI e anuncia vinda de empresa multinacional para Araras

A Prefeitura de Araras irá lançar nesta sexta-feira (30), o Distrito Industrial VI, em transmissão ao vivo na página do Facebook do Poder Executivo @PrefeituraAraras (link aqui) a partir das 11 horas.

Outra novidade, anunciada durante o evento, será a primeira empresa a se instalar na área: uma multinacional de grande porte, que está presente em seis países do Continente Asiático e agora terá a primeira fábrica no Brasil.

“Realizaremos anúncios extremamente importantes nesta sexta-feira, fruto de muito trabalho focado em um dos nossos maiores objetivos: transformar Araras em um polo tecnológico, gerando mais emprego e renda para nossa população. É uma felicidade trazer essas notícias, ainda mais no momento delicado que estamos vivendo”, ressaltou o Prefeito de Araras, Pedrinho Eliseu.


O Distrito Industrial VI receberá o nome do empresário ararense Luiz Péricles Michielin e ocupa área de 141 mil m², em terreno localizado em um ponto estratégico no entroncamento das rodovias Anhanguera (SP-330) e Wilson Finardi (SP-191) – início do trecho Araras/Rio Claro.

Além de abrigar empresas, o projeto do Distrito prevê a criação de um Parque Tecnológico, local destinado para o desenvolvimento do conhecimento científico, por meio de parcerias com universidades e outras empresas. A iniciativa visa melhorar o desenvolvimento dos produtos que são fabricados na cidade.

Fonte: Secom/PMA.

Comments


bottom of page