top of page

Provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara acontecem neste domingo

A aplicação das provas do Processo Seletivo de Estágio da Câmara Municipal de Araras acontecerá neste próximo domingo (21), na Escola Estadual Dr. Cesário Coimbra. Ela será realizada no período da manhã, sendo que a abertura dos portões ocorrerá às 9 horas e o fechamento, às 9h15. No total, 154 estudantes do ensino superior efetivaram as inscrições.


Crédito: Câmara de Araras

Os candidatos deverão comparecer na E. E. Dr. Cesário Coimbra, pelo menos, 30 minutos antes do horário de abertura dos portões. Eles deverão levar: protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto (original), caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.


O Instituto de Cultura, Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária (Indepac) informa que não será admitido na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para o fechamento do portão do prédio ou que não estiver de posse dos documentos hábeis e/ou dos itens previstos no edital de abertura.


A lista completa com o nome de todos os inscritos no Processo Seletivo está disponível no site da Câmara Municipal de Araras e do Indepac.

 

Informações:

Data da prova: 21 de abril de 2024

Horário de abertura dos portões: 9h

Horário de fechamento dos portões: 9h15

Local de aplicação da prova: E. E. Dr. Cesário Coimbra

Endereço da prova: Rua Armando Salles de Oliveira, nº 311, Centro, Araras – SP


TEXTO: REPRODUÇÃO CÂMARA DE ARARAS

コメント


bottom of page