top of page

PT Araras lança Roberta Barbinato como pré-candidata a prefeita

Neste dia 24 de março, aniversário de Araras, filiados e filiadas do PT (Partido dos Trabalhadores) de Araras se reuniram para apresentar o nome que representará os ideais do partido para a disputa à Prefeitura Municipal.


De acordo com informações da legenda, eles entenderam que a conjuntura municipal colocada até então apresenta candidatos ligados à partidos de direita e extrema-direita. "O PT não se furtará do debate e da disputa política por uma sociedade mais justa, fraterna, igualitária, de respeito aos Direitos Humanos e de defesa da vida, de todas elas!"


Ao longo dos últimos anos, o PT afirma que tem visto o crescimento da extrema-direita e com isso, pessoas que querem usurpar a função pública para promover a mentira, o ódio, o preconceito, a miséria e a intolerância. "Com a vitória do nosso presidente Lula, temos a oportunidade de promover o presente e o futuro, com sonhos e realizações e a transformação real na vida das pessoas".


O nome apresentado para essa defesa e construção dos ideiais em Araras é o da presidenta do partido, Roberta Barbinato, que é fisioterapeuta, sanitarista e que traz consigo uma longa trajetória na defesa da saúde pública. "Temos a compreensão de que para colocar nossos ideais em prática, será necessária a construção com setores de esquerda e progressistas, em especial, com os partidos que compõem a Federação Brasil da Esperança, os companheiros do PV e PCdoB. Estamos abertos ao diálogo e desejamos unir todas as pessoas que sonham com uma Araras mais feliz, inclusiva, plural e acolhedora com políticas públicas fortes para transformar nossa sociedade".



Comentários


bottom of page