PT Araras se posiciona contra Projeto que sucateia Araprev e define ações
O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Araras se reuniu para tratar sobre ações contra o Projeto de Lei complementar n° 36/2023 onde transfere 154 imóveis do município para Araprev aumenta a alíquota patronal dos servidores da educação e que o imposto de renda retido na fonte seja transferido para a autarquia e não para a Receita Federal. A reunião ocorreu na noite de quinta (30).
Foi deliberado que no sábado, dia 2, o PT realizaria panfletagem na rua Tiradentes, partir das 10h, em frente aos Correios, com faixas, panfletos, abaixo-assinado para dialogar com a população do porque somos contrários a esse projeto.
Já hoje, dia 04, à partir das 12h, o PT Araras fará uma transmissão ao vivo pelas redes sociais com Guida Calixto, vereadora de Campinas.
Guida foi uma das que se opuseram ao projeto também apresentado naquela cidade, com o mesmo teor do projeto apresentado pelo prefeito de Araras. "Inclusive, os vereadores favoráveis e o prefeito usa o exemplo de Campinas como se fosse uma coisa boa, mas sabemos que está bem longe disso", aponta a professora Marli Calixto, servidora pública municipal e membro da Executiva do PT Araras.
Também, o Partido dos Trabalhadores está mobilizando junto com demais partidos de oposição e sindicatos a presença em sessão Ordinária a partir das 18h, na Câmara de Araras.
TEXTO: REPRODUÇÃO PT
FOTO: SECOM
Comments