top of page

PV Araras realiza palestra sobre "Direitos das Mulheres" na Câmara Municipal

O PV Araras realizou uma palestra sobre "Direitos das Mulheres" na Câmara de Araras na noite de ontem, dia 12, com a advogada especialista em família, violência doméstica e presidente da Comissão de Combate à Violência Doméstica da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Raquel Sarmento.


Para a presidenta da Partido em Araras, Maria Gabriela Córnia, atualmente o tema se torna imprescindível para que as mulheres conheçam a rede de apoio e seus os direitos, visando que possam buscar ajuda diante de tantos relatos de relacionamentos tóxicos, abusivos e narcisistas.


É importante ressaltar que o PV possui 12 valores e dentre eles a cidadania feminina, acreditando que a questão deve ser entendida de forma democrática, avançando no sentido de uma profunda interação entre os dois polos nos diversos setores da sociedade, visando uma real adequação às necessidades.


De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, de janeiro a outubro, Araras registrou 400 medidas protetivas para mulheres vítimas de violência.

Comments


bottom of page