top of page

Sindsepa afirma que postura do Governo tem causado indisposições

Atualizado: 18 de jul. de 2022

O Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) afirma que “vários itens discutidos e resolvidos durante a Campanha Salarial 2022 não estão sendo concretizados e alguns até mudados pela equipe da Prefeitura, o que tem causado uma série de indisposições”.

Reprodução site Sindsepa

Em publicação no site oficial da entidade, o sindicato questiona ainda sobre quem decide ou manda na Prefeitura de Araras, se é prefeito ou a sua equipe. “Essa pergunta precisa ser esclarecida, pois o que é negociado com o chefe do Executivo é mudado por secretários e diretores”, ressalta a entidade.


De acordo com o Sindsepa, nesta quarta-feira (13) a direção do Sindicato reuniu-se com “a administração para verificar o andamento de projetos acordados e percebeu várias alterações no pactuado, como o referente aos agentes de trânsito”. O Sindicato cobra ainda celeridade no envio a Câmara de Araras do projeto que altera o valor do Piso Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias para R$ 2.424,00, uma vez que a verba do Ministério da Saúde já chegou ao município.

Resposta

A reportagem da Gazeta Ararense questionou o Governo sobre a publicação do Sindsepa e recebeu a seguinte resposta: “a administração está sempre à disposição para o debate propositivo visando a melhor solução dos impasses de maneira que sejam implementadas as decisões acordadas nas mesas de negociações”.

Comments


bottom of page