top of page

Sindsepa cobra material básico para funcionamento dos departamentos públicos

O Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) divulgou que constatou a falta de materiais básicos para o funcionamento dos departamentos da administração após receber denúncias dos trabalhadores.


De acordo com a entidade não tem material essencial para o funcionamento dos departamentos, como papel higiênico e produtos de limpeza. “A estrutura está precária, não atende nem os funcionários, quanto mais os munícipes que usam os serviços públicos”.


Os papéis higiênicos disponibilizados são insuficientes para atender a demanda, motivo pelo qual muitos servidores levam de suas casas. Também faltam produtos de limpeza, como água sanitária e desinfetante para manutenção dos locais.


No ano passado o Sindsepa constatou o mesmo problema e após uma série de reuniões com o Governo tudo foi resolvido. “É inadmissível que isso seja recorrente, é preciso ter gestão e planejamento, na verdade é o mínimo na administração pública”.


A direção do Sindicato já oficiou novamente a administração sobre todos os problemas encontrados e aguarda uma solução urgente.


A reportagem da Gazeta Ararense não encontrou os responsáveis da Prefeitura para comentar o assunto.


Texto: Reprodução Sindsepa

Comentarios


bottom of page