top of page

Sindsepa afirma que falta produtos de limpeza, papel higiênico e álcool em gel na Prefeitura

O Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araras) afirma que após denúncia de trabalhadores fiscalizou vários setores da Prefeitura e constatou a falta de papel higiênico e produtos de limpeza nas unidades de saúde e de álcool em gel nas escolas. A informação foi publicada na site da entidade na última sexta-feira (5).


O Sindicato declarou que a Secretaria de Saúde está enviando apenas 12 rolos de papéis higiênicos para as unidades passarem o mês. “Os funcionários precisam levar de suas casas para poder usar e emprestar para os munícipes, pois o que mandam não dá para nada”.


De acordo com a matéria do site, também foi constatado a falta de produtos de limpeza, como água sanitária e desinfetante, em todas as unidades de saúde, produtos esses essenciais para manutenção dos locais.


Os rolos de papéis disponibilizados para as unidades foram emprestados pela Secretaria de Educação, que também solicitou álcool em gel da Saúde para atender as escolas, mas já terminaram, colocando em risco a saúde dos funcionários e dos alunos.


Pelas informações os produtos começaram a faltar em abril e a Prefeitura tem Registro de Preços desses produtos há mais de um ano e não restam justificativas para essas faltas que não seja a incompetência dos gestores.


Resposta

O prefeito Pedro Eliseu afirmou em live que não faltam produtos na administração pública.

Comments


bottom of page