top of page

SINDSEPA participa do lançamento do Coletivo Identidade da FETAM-SP em defesa dos direitos LGBTQIA+

O SINDSEPA participou do lançamento do Coletivo Identidade, iniciativa promovida pela FETAM-SP voltada à defesa dos direitos da população LGBTQIA+. O encontro reuniu representantes sindicais e lideranças comprometidas com a promoção da inclusão, do respeito e da igualdade dentro dos espaços de trabalho e da sociedade.



A criação do coletivo reforça a importância do diálogo e da construção de políticas que garantam dignidade, representatividade e combate à discriminação. Durante o evento, foram debatidas ações de conscientização, fortalecimento da participação social e defesa dos direitos humanos.


O SINDSEPA reafirma seu compromisso com a valorização da diversidade e com a luta por uma sociedade mais justa, igualitária e acolhedora para todos.

Comentários


bottom of page