Time feminino sub-16 de Araras vence 10ª Copa de Basquete do Estado de São Paulo
- Redação

- 12 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
A equipe de basquete feminino sub-16 da Secretaria Municipal de Esportes foi campeã invicta da 10ª Copa de Basquete do Estado de São Paulo, disputada em Cravinhos (SP) no último mês de dezembro. O título é inédito para a modalidade.

Na final, o time de Araras venceu o de Avaré por 58 a 26. A atleta ararense Ester Silva foi a cestinha do campeonato, marcando 65 pontos. A competição é uma iniciativa da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
Outras informações sobre as competições disputadas pelos times de Araras podem ser obtidas no site ararasesportes.com.br.
TEXTO: PREFEITURA DE ARARAS

.png)









Comentários