top of page

União São João é campeão da Bezinha

O União São João de Araras conquistou o título da Bezinha, no último sábado (30) setembro, ao vencer o Catanduva por 2 a 0 no jogo decisivo.


Os dois clubes garantiram o acesso para a Série A3 de 2024 e após, muitos anos, o time ararense caminha a elite do futebol.

Fotos: Julio Cesar Costa - Agencia Paulistão

Na final, o Catanduva foi quem começou pressionando o União desde o início do jogo. O Santo foi quem criou as melhores chances para os visitantes, mas não conseguiu converter ao gol. O goleiro

Orlando trabalhou bastante nos dez primeiros minutos de jogo. Devido ao forte calor que atinge a cidade de Araras, a Federação Paulista de Futebol aprovou um novo protocolo para mais de uma parada técnica para hidratação durante os jogos.


O jogo seguiu animado boa parte da partida. Com o passar do tempo, as defesas se encaixaram e começaram a levar vantagem sobre o ataque. Já nos acréscimos, aos 48 minutos, Toninho marcou um golaço de fora da área, encobrindo o goleiro Mandela, e abrindo o placar para o União São João.


SEGUNDO TEMPO


Na volta da segunda etapa, já com um clima mais ameno, o Catanduva não conseguia imprimir seu ritmo de jogo e sofria com a bola parada do União São João. Valdívia teve a chance de ampliar o placar, mas acabou parando em Mandela. No lance seguinte, o Catanduva teve uma boa chance de empatar, mas não conseguiu aproveitar o escanteio. Lucão tentou uma bicicleta, mas a bola acabou saindo para a lateral, sem perigo para o goleiro Orlando.


O time visitante começou a crescer na partida Após bela cobrança de escanteio, Rodrigo cabeceou e a bola passou rente a trave. Depois, , Miguel teve a chance de empatar, mas o zagueiro Miguel Alcântara chegou no momento certo, evitando o empate do Catanduva. Na reta final, aos 36, os donos da casa mataram o jogo. Valdívia, cobrando pênalti, decretou números finais e o título ao União São João.


CRÉDITO: TEXTO - Futebol Interior https://www.futebolinterior.com.br/uniao-sao-joao-campeao-segundona/


Comments


bottom of page