top of page

Zona azul é abordada durante sessão da Câmara

A convite da presidência e atendendo à solicitação dos vereadores, participou da Tribuna Livre o responsável pela empresa concessionária do serviço de estacionamento rotativo em Araras, Nilson Lopes, que discorreu sobre a implantação e operação da zona azul.


O orador fez uma breve apresentação sobre a zona azul e logo em seguida os vereadores expuseram seus questionamentos e as dúvidas que lhes foram repassadas por munícipes. A partir dos apontamentos, Nilson Lopes respondeu aos vereadores um a um.

Crédito: Bruno Henrique Pinto - Diretoria de Comunicação/CMA

“O objetivo da zona azul é a democratização do espaço público; [...] não é multar e sim educar. [...] Nós, tanto eu como a empresa, temos que nos adaptar à cidade de Araras e a cidade de Araras, obviamente, tem que se adaptar ou tentar se adaptar dentro de um consenso para o novo modelo de negócio, que é a zona azul digital.”, explicou Nilson Lopes.


Os vereadores questionaram sobre a quantidade de parquímetros; as vagas de idoso e de pessoas com deficiência; as notificações sobre irregularidades; o carro guardião; os meios de comunicação utilizados pela empresa, bem como os canais digitais; o edital de licitação e a contratação para a operacionalizar o serviço.


TEXTO: REPRODUÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE ARARAS



Comments


bottom of page