Novo agravamento do quadro hemodinâmico e neurológico do prefeito de Araras é informado pela Santa Casa
- Redação

- há 1 dia
- 1 min de leitura

O prefeito de Araras, Irineu Norival Maretto, apresentou novo agravamento do quadro clínico, segundo o Boletim Médico Oficial nº 004 divulgado às 18h desta quarta-feira (24) pela Santa Casa de Misericórdia de Araras.
De acordo com a instituição, o prefeito permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sob cuidados intensivos especializados, recebendo suporte ventilatório e assistência multiprofissional contínua.
O boletim informa que, nas últimas horas, houve nova piora do quadro hemodinâmico e neurológico, acompanhada de instabilidade, mantendo o estado de saúde como grave.
A Santa Casa informou ainda que todas as medidas diagnósticas e terapêuticas consideradas indicadas seguem sendo adotadas pelas equipes assistenciais responsáveis. O atendimento permanece sob coordenação do professor doutor Agnaldo Piscopo e do doutor Helder José Camargo Preto.
Segundo a instituição, um novo boletim médico oficial sobre o estado de saúde do prefeito está previsto para ser divulgado às 10h desta quinta-feira (25).

.png)








Comentários