top of page

Roberta Barbinato articula com Ministros Padilha e Paulo Teixeira

Crédito: Divulgação PT

A pré-candidata a prefeita pelo PT Roberta Barbinato, esteve em São Paulo para a Conferência Eleitoral do PT Paulista. A atividade contou com a presença de lideranças do partido e pré-candidaturas de todo o estado de São Paulo.


Na ocasião, Roberta aproveitou a oportunidade para articular conversas, em especial com o Ministro de Relações Institucionais, Alexandre Padilha, e com o Ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira. “Para além da fundamental participação no evento, tivemos conversas proveitosas e já o compromisso dos ministros e do governo Lula em ajudar ainda mais nossa cidade”, relata Roberta.


No primeiro dia, a atividade iniciou com a abertura onde contou com a presença, além dos ministros, do presidente estadual do PT, Kiko Celegin, do Presidente da Fundação Perseu Abramo, Paulo Okamotto e de deputados estaduais e federais.


Crédito: Divulgação PT

Já no sábado, foram 8 mesas de exposição e debates sobre conjuntura política e econômica, programa de governo participativo, comunicação política, entre outros. “Foram dois dias de muito trabalho e articulação política, que potencializam ainda mais a atuação de quem atua nos municípios”, aponta a pré-candidata.


O PT no estado de São Paulo está organizado em mais de 500 municípios. “É uma oportunidade ímpar, a possibilidade de trocar experiências com as prefeituras do PT e as pré-candidaturas”, conclui Roberta.


A Atividade aconteceu no Palácio do Trabalhador, no sindicato dos Metalúrgicos da Cidade de São Paulo.


TEXTO: DIVULGAÇÃO PT ARARAS



Comments


bottom of page